Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hotéis & Pousadas




A cidade fica entre o Rio João de Tiba e um quebra-mar natural, situado na baía de Cabrália. Nesta área existiu, inicialmente, o povoado de Santa Cruz, fundado pelo donatário Pero do Campo Tourinho, destruído pelos índios Aimorés em 1564. O local corresponde à atual área da Reserva Indígena da Tribo Pataxó, com sede na Coroa Vermelha, e é um dos ícones mais significativos da Costa do Descobrimento. 



A Coroa Vermelha, local da celebração e marco do descobrimento do Brasil, fica perto da entrada da cidade. O município começou a ser povoado a partir da Cidade Alta - local que oferece uma visão panorâmica da região. 






Ao sopé do morro, em primeiro plano, a cidade de Santa Cruz Cabrália; à direita, a Coroa Vermelha; à esquerda, o início da APA (Área de Proteção Ambiental) Santo Antônio, a foz do rio João de Tiba - com suas ilhas recobertas pelo manguezal -, o quebra-mar natural de recifes - separando a água doce da salgada - e, ao longe, a Coroa Alta - um imenso recife com banco de areia em alto mar, que é visitado diariamente por dezenas de escunas lotadas de turistas. 



Cabrália dispõe de ótimos hotéis e pausadas:

SEJA O PRIMEIRO A COLOCAR O ANÚNCIO DA SUA EMPRESA AQUI!

POR APENAS R$30,00 MENSAIS!

BASTA LIGAR!

73-8179-5368
73-8865-4428


Comentários
0 Comentários