Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de julho de 2012

Reflexão política aos fofoqueiros e bajuladores de Santa Cruz Cabrália-Ba


A Política é importante na construção de uma sociedade, nas relações institucionais e humanas, sendo o eixo do mundo, porque todos os Países, Estados e Municípios dependem da Política, pois se a política de um determinado país vai mal, afeta a vida das pessoas em qualquer lugar do mundo.Tudo isso é Política. Infelizmente em "CABRÁLIA-BA" a Política se tornou “UMA DOENÇA QUE PRECISA SER TRATADA”, pois muitos políticos ruins são como um vírus, que contaminam todo o sistema e muitas vezes O CERTO PAGA PELO ERRADO, onde ao invés de separarmos o joio do trigo, temos o costume de generalizar, em virtude dos incontáveis absurdos praticados por diversos políticos. Em ano eleitoral, observa-se que, muitas vezes a “Ganância”, a “fome do poder”, o “Status” e as “Vantagens” valem mais do que a “Família e as Velhas e Boas Amizades”.
É assim que se vive nas disputas políticas: Famílias brigando e se dividindo por causa da política; Amigos destruindo velhas e boas amizades por causa da política; É um tal sou mais esse... Sou mais aquele... Desentendimentos... Ódio... Perseguições... Palavras Ofensivas... Fofocas... E até Violência.... Muitas vezes, até quando você está só conversando com amigos, os fofoqueiros de plantão já julgam e dizem: “FULANO ESTAVA CONVERSANDO COM SICRANO, QUE É DO OUTRO LADO”. “O CANDIDATO TAL ESTAVA NA CASA DE FULANO(A)”. 
E por aí vai...São tantas mazelas, mesquinharia, fofoca, olhares maldosos, inveja, pré-julgamento e falta de respeito, que faz com que os cidadãos fiquem cada vez mais desacreditados e enojados com essas situações. Agora é momento de fazermos a nossa “REFLEXÃO POLÍTICA” e perguntarmos a nós mesmo: “SERÁ QUE VALE A PENA EU ME DISTANCIAR DA MINHA FAMÍLIA E PERDER AS BOAS AMIZADES POR CAUSA DE POLÍTICA ?” Vamos aprender a não misturar as coisas e saber conviver politicamente em harmonia, pois quando a política afeta o convívio familiar e as amizades, Ela passa, mas as marcas e feridas profundas ficam para sempre. A Política é importante quando é feita sem demagogia e desentendimentos. 
A Família e os Amigos são muito mais, pois é o Elo que nos une a DEUS. Não deixe que a “politicagem” afete os seus relacionamentos. Exerça a sua cidadania sem denegrir a imagem de ninguém. As eleições passam, mas a família e as boas amizades ficam no coração. REFLITAMOS E PENSEMOS BEM !

CABRÁLIA NEWS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.