Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Qual será o Futuro de Cabrália-Ba?


Somos brasileiros, e amamos nosso país mas é uma vergonha nosso Brasil, aonde já se viu, um País com obras que custarão bilhões para os cofres públicos ajudando instituições privadas, e saindo do nosso bolso do trabalhador, do país do Partido dos Trabalhadores, mas o nome já fala, o que virá ainda, fazer e realizar uma copa do mundo aonde não temos escolas descentes, hospitais descentes, infraestrutura adequada para a população, uma COPA do Mundo de Merda, só para encher o bolso dos peixes grandes e bota grande nisso, favelas escondidas do pobre turista, saneamento básico inadequado para a população, um país aonde só os grandes ganham, e a classe G ou H e bota H nisso, que nossa presidenta esconde da população e principalmente do G8, ou do G77, como queiram chamar essas uniões, e ainda tem neandertais que acham que tudo está uma maravilha em nosso querido Brasil, e a televisão, jornais, sites e blogs mostrando só que o Brasil está crescendo que não tem nada de ruim nele, uma maravilha, e todos sabem que nosso País anda uma merda um fracasso, falido financeiramente e culturalmente há muitos anos, há 512 anos, Espanha tá quebrada, Portugal tá quebrado, E.U.A também, a Grécia nem se fala e só o Brasil está bem, você internauta ainda acredita?
A comunicação brasileira toda corrompida, mostrando o que quer, iludindo a população, impedindo a população de pensar, de até mesmo a mídia brasileira pensa no lugar da população, pois nossa população foi criada para engolir sapos, ver o que acontece e ficar calada, nossa população foi criada para termos professores ganhando mal e alguns muito corruptos que aceitam a corrupção como algo normal, que no FUTURO, que não queremos estar vivos para ver, mas com certeza nossos bisnetos terão uma nova MATÉRIA NA ESCOLA, e se chamará "ESTUDO DA CORRUPÇÃO" e vai ter muito aluno tirando 10 temos certeza disso! 
Político que tá sujo por que desviou dinheiro nosso, coloca a mulher que ainda tá limpa, e daqui alguns anos coloca seu filho por que vai estar suja pelo mesmo motivo!E assim Nosso país vai indo para o buraco!
Prefeito usurpa do dinheiro público com gosto de gás, não faz nada gasta nosso dinheiro todo, usa a prefeitura de cabide de emprego por 4 anos e faz obras com dinheiro do governo, sem nenhuma grande obra municipal em 4 anos, uma vergonha e bota vergonha nisso!
Coloca taxista para gerir um hospital, nada contra o taxista, mas não é a sua área né camarada
Vereadores que não lançaram nenhum projeto bom para cidade, não cobraram nada do executivo, ficam curtindo a vida com nosso dinheiro, e o pior é a população que fica batendo palma dentro do grande circo, de boa me fala um dentro do legislativo da sua cidade que presta ou fez alguma coisa a não ser ter enriquecido ilicitamente com nosso dinheiro!

Pré-candidatos que trocam de Partido, ou seguem o político que paga mais, como se fosse um time de futebol, como se fosse um Neymar da vida

Pré-candidatos que ficam encima do muro o tempo todo, tentando se dar bem no final e esquecem dos propósitos da causa, e tem medo de mostrar a cara, e botar a cara para bater!

Pré-candidatos que ficam esperando 4 anos para ganhar uma grana, e depois deixam a população na mão, claro os deles estão garantidos, e o pobre vendedor de queijo coalho na praia, o artesão, o morador em geral, um caixa de supermercado, o proprietário de um hotel ou pousada, que investiu seu dinheiro na cidade, enfim o trabalhador em geral, como ficam? Na lama como está muitas ruas de nossa cidade!Deve ser para combinar!

Licitações vergonhosas no transporte público, na verdade privado pois só quem tem dinheiro pode utilizar desses serviços!Pagando caro por um serviço podre e precário!

Quando escutamos um menino falar "Amanhã vou viajar" e ficamos sabendo que o menino vai para sua cidade vizinha, dá raiva de viver em um país tão corrupto como esse!

Um país aonde Pelé ou a Ivete Sangalo tem mais respeito e moral que Santos Dumont o pai da aviação

Um País pobre como o Brasil!Sem cultura sem uma Ciência Política adequada
Galera vamos acordar! Ainda dá tempo!Ou seremos um bando de cupins para o resto da vida!Roendo Portas!

Antes de votar e escolher um político descente! Pense em seu habitat e no futuro dele, e não no momento ainda temos boas opções para fazer nosso Brasil crescer

Abaixo um vídeo do projeto do ano passado do país CATAR para a COPA DO MUNDO DE 2022, e só para avisar estão com obras estão mais avançadas que nosso querido Brasil! 

Se liga MANÉ! 

Pessoal desculpem meu Português é que estudei em Cabrália-Bahia e a educação é fraca demais!

Da Redação Cabrália News


Esse vídeo é do ano passado, é do País Catar que sediará a Copa do Mundo de 2022, e não é piáda não as obras dos estádios da copa deles estão mais adiantadas que a nossa daqui 2 anos! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

CABRÁLIA TEM TUDO PARA OFERECER AOS SEUS MUNÍCIPES, UMA EXCELENTE CONDIÇÃO DE VIDA, BASTA SER BEM GERIDA PELO PODER EXECUTIVO, EM CONSONÂNCIA COM O PODER LEGISLATIVO CUMPRINDO RIGOROSAMENTE COM SUAS ATRIBUIÇÕES E SOB A ÓPTICA DO PODER JUDICIÁRIO. OBVIAMENTE, TUDO EM CONFORMIDADE COM OS ANSEIOS E PARTICIPAÇÃO DIRETA NOS PROJETOS E ACOMPANHAMENTOS DA SOCIEDADE ORGANIZADA, SEM O QUE FICARÁ MERCÊ DO INSUCESSO O QUE É EXTREMAMENTE RUIM PARA TODOS.

ISSO SÃO PRECEITOS DE TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO NO TRATO DO INTERESSE PÚBLICO.

FERNANDES SANTOS disse...

O evento da Copa do Mundo no Brasil, terá um custo benefício altamente favorável, vários segmentos da economia e da sociedade serão contemplados, isso antes, durante e pós realização. Atos de corrupção pode até surgir mas, os poderes constituidos e a sociedade organizada deverão estarem atentos ao acompanhamento dos projetos a serem executados, inclusive os meios de comunicação devem contribuir para que isso aconteça.
O Brasil, tem avança muito, todavia realmente há de se preocupar com os fatores críticos que atingem a nossa sociedade, principalmente, as pessoas mais desprovidas economicamente.
Na verdade, atos de corrupções norteiam este país, sem distiguir setores da sociedade e dos poderes constituidos, a exemplo de vários casos ocorridos recentemente. Esses episódios acarretam um malefício terrível à sociedade, seja no setor da saúde, educação, segurança e tantos outros, inclusive na moralidade e na decência humana, repercutindo negativamente em âmbito mundial. Sem sombra de dúvida o sistema está comprometido mas - precisamos ter esperança e agirmos com responsabilidade e patriotismo deixando um legado ao futuro deste país.

Fernandes Santos

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.