Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PP contrata agência para lançar Ozélia a prefeita de Santa Cruz Cabrália






O Partido Progressista (PP), de Cabrália, contratou a Agência Namídia Comunicação Integrada para cuidar da campanha de lançamento de seu novo Diretório e para fazer o pré-lançamento da candidatura de Maria Ozélia, atual vice-prefeita, ao cargo de prefeita.

O publicitário Luzio Nunes diz ter aceitado o desafio por dois motivos: por Ozélia ser uma mulher que já mostrou capacidade quando assumiu por 35 dias a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália na ocasião da cassação do atual prefeito, Jorge Pontes; e o segundo seria a baixa rejeição do nome de Ozélia nas últimas pesquisas realizadas no município. “A ideia inicial vai ser mostrar à população que ao contrario do que é dito pela oposição, Ozélia não é candidata a vice-prefeita de ninguém, e que seu grupo já começou a estudar nomes que poderiam compor uma chapa que tem Ozélia como majoritária”, afirma.

TODA HORA NOTÍCIAS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.