Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VERGONHA: Esgoto até a céu aberto e vai direto para praia de Cabrália-Ba



Mais uma vergonha da administração municipal de Santa Cruz Cabrália –Bahia, esgoto a céu  aberto a mais de 7 dias e Empresa de saneamento EMBASA, prefeitura e vereadora do bairro não fazem nada e o pior o esgoto está indo direto para o rio Mutary e indo para a praia da Coroa Vermelha.
O Cabrália News sempre do lado do povo, constatou através de denúncias que o esgoto do Bairro do V Centenário no distrito de Coroa Vermelha que pertencente a cidade de Santa Cruz Cabrália.
Moradores reclamam que o esgoto está deixando um cheiro terrível e pode gerar doenças para crianças do bairro e a empresa de saneamento responsável EMBASA, não faz nada, moradores e nosso site entramos  em contato e há 7 dias e nenhuma satisfação ou atitude da empresa até o momento, apesar de cobrar uma taxa de esgoto absurda.
”­_Nosso bairro nem parece que tem vereadora, Nicélia nunca caminhou pelo bairro, somente quando é época de campanha eleitoral, ela ainda vai em casa esse ano e ela vai escutar umas e outras” disse o morador Luís dos Santos morador do bairro V Centenário ao nosso site.
A população está também zangada com a atitude da vereadora do bairro Nicélia que até o momento nem se quer tentou fazer alguma coisa ou cobrar o responsável por essa negligência.
O prefeito Jorge Pontes, nem se quer pisou no bairro em seu mandato, depois que o prefeito ganhou a eleição municipal em 2008, ele nunca mais pisou no bairro V Centenário que junto com uma vereadora ausente, o bairro está largado as traças, quer dizer ratos agora, e lixo por todos os lados.
Mais o pior de tudo, é que o esgoto está caindo dentro de um córrego que liga o rio MUTARY, e todo o esgoto do bairro V Centenário está indo para praia, contaminando uma das praias mais lindas de Santa Cruz Cabrália, a praia do MUTARY mais conhecida pela população como praia da barrinha, que fica ao lado da praia de COROA VERMELHA.
A pergunta é aonde está nossa vereadora Nicélia?Aonde está nosso prefeito?, Aonde está a EMBASA ? Que não estão fazendo nada pelo bairro do V Centenário.
Se você leitor tiver uma denúncia para fazer mande fotos e a situação que publicaremos em nosso site, email para enviar denúncias cabralianews@yahoo.com.br
Vejam as fotos:



















Da redação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.